segunda-feira, 6 de maio de 2013

World of Dreamers - parte 1



Prologo
Estou sonhando? Mas que lugar é esse? Sinto que... como... a morte...
- Ayiori? Você esta bem? Ayiori? Por favor... fique...
Queria poder responder, mas eu ja estava sumindo... deixando toda uma vida... deixando meu coração... meu Kaizuh...
-Ayiori...


Capitulo 1

  -Ayiori!
  -Anda acorda, você vai se atrasar de novo, idiota...
  -Me deixa dormir...
  -Ayiori! Levanta, anda... ah ta bom , vou sumir com todos esses rabiscos de sua parede se você não ir pra aula...
  -Sai daqui, deixa  meus sosnhos em paz, agora quer controlar até oque faço? Some!
  -Sonhos? Você devia dar uma diminuida na sua dose sabe... - E começou a rir, apesar de ela ser chata irritante, é a unica pessoa que eu tenho, apesar de só querer falar com ela quando necessario... ou obrigada.
  -Ja acabou, ta eu vou para a aula, não enche e deixa minha parede e minhas coisas em paz.
  -Ta bom . Eu não vou dormir em casa hoje então cuida de tudo. - e ja saiu sem ao menos dizer o porquê.
  -Ata, então é por isso a chatice toda...
La de fora ela grita:
  -Eu ouvi ta? - Sorrio para ela e volto para o quarto arrumar minhas coisas.
  Axo que isso foi antes de tudo, bom concerteza foi antes de tudo,  até porque ninguem entederia se eu contasse desde q estou aqui... Meu nome é Ayiori Kathream, 16 anos e acho que sou humana. Eu acho.
  E quem é essa? Bom, ela é a Sayury, uma amiga asiática querida até, quase irmã, vivo com ela ja faz 4 anos. Perdi minha familia quando tinha 3 anos, meus avós nao me quiseram... não é uma coisa legal de se lembrar, mas nem me importo mais... Agora ela é a unica pessoa que tenho depois de passar 7 anos da minha vida em um abrigo.
  Ah o dia está muito bonito hoje para eu  ir a aula, será mesmo necessario... afinal ela nem vai saber...
  -Haha então está decidido.
  Bom deixa eu ver não tem muitos lugares aqui q eu conheça, então o outro lado do lago deve ser bonito, só espero que não liguem da escola para ela, afinal para que ir? ele só ensinam coisa inúteis mesmo.
  O caminho até la é bonito, muitos árvores, na verdade é uma trilha porque segundo Sayury ali era um lugar de turismo.

  É eu realmente tinha razão, uma pedra enorme me esperando em baixo da sombra de uma arvore, o lugar perfeito para eu desenhar o sonho dessa noite, deitar, dormir, tudo perfeito...
  -Só ainda não entendo esses sonhos estranhos, devem ser os jogos, talvez se eu parar de joga-los um pouco eu não fique presa a um sonho só... mas... - eu estava chorando... porque... eu não podia para de sonhar... era ... meu 'continue'... 
  -Mas que droga... vá entender agora alem de louca estou depressiva, ja sei dormir pronto, culpa da sayury que não deixou eu dormir. - peguei meu casaco e deitei em cima dele, afinal a pedra até que era confortavel... e assim eu dormi...

  -Por favor... você não pode fazer nada? ela esta... por favor...
  -Desculpe mas não sei oque está havendo, é algo fora do meu alcance...
E do outro lado da sala uma garota... e em seus olhos estava tudo... ela sabia o porque...
  -Você não pode deixa-la...
Dor... não posso deixa-lo assim... ele tem de saber que estou aqui... Kai...

  -Não, porfavor... Kai... - acordei... com minha cabeça doendo...
  Ai...
  Ayiori...

  -Han?
  Ayiori... pode me... ouvir...
 -Quem...?
  Aqui... tente me enchergar...
  Nunca havia visto algo tão real antes... mas era impossivel... eu estava vendo... minha própria alma...
  Diferente de qualquer coisa, diferente até de mim...
  Sim eu sou você...
  -Não... me deixe em paz, você é só um sonho.
  Corri de volta, chguei a esquecer meu casaco na pedra, mas não iria voltar la... não agora...

  Ja era noite, me dediquei ao máximo em me distrair jogando Chrono Cross, era muito mais facil esquecer das coisas quando se está tentando alimentar todos aqueles dragões esfomiados.
  Bom mas só jogar, até isso perdeu a graça, acho que minha manha teria sido melhor, sim acho que teria sido, se eu tivesse ido à escola. Dormir eu não iria, e como o céu estava bonito, fiquei la, sentada na janela olhando, a voz de meu professor ecoando falando de cada constelação e da possivel colizão futura da Via Láctea com Andromeda.
  Desde pequena eu ficava assim, quando nada me agrava, olhar as estrelas era a melhor coisa que havia para fazer. Até porque onde moravamos não tinha muitos visinhos nem luzes da cidade... era perfeito.
  -Uma estrela cadente! - ou diria o professor, uma meteorito ou um possivel satélite ou lixo espacial. - esta.., brilhando?
  O possivel objeto estrela, ou seja oque for, caiu perto de casa, ali perto do lago, eu não podia perder essa, imagina só, um unico dia fora e eu ja teria uma média pra me achar com a Sayury, haha.
  -Está frio... droga meu casaco ficou la, deixa, frio não mata ninguem... - estava chegando perto e aquilo começou a brilhar mais, minha curiosidade ja estava ao máximo - um anel? hun? Kai....zuh... - se eu iria morrer mas não sei, mas seria legal, pelo menos daria nos jornais que fui morta por um objeto espacial estranho.
  E tudo ficou fora de lugar, eu não estava mais em casa, e em casa que eu digo, eu não estava mais na terra, podia ver tudo ao meu redor mudar, podia ver até a nuvem de magalhães que meu professor tanto falava, e ali de repente, estava eu, bem, minha alma...
 Ayiori... agora você ira voltar para casa... e com o tempo irá se lembrar de quem você é... cuide-se...

(Continua...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário