quinta-feira, 30 de maio de 2013

Old Village History - Parte 4



Ela fica olhando as chamas, pensando como ele consegue fazer aquilo, e pensando enquanto olha o fogo, ela levanta o olhar e fica com vergonha ao ver que ele a esta olhando, mas agora nem tanto, porque esta se acostumando com aquele olhar que parece já ter visto antes, e que a deixa tão segura. Ele percebe q ela em pé na sua frente daquele jeito molhada  é bem ... Ele sem jeito começa olhar o chão pra não ficar tão obvio seus pensamentos, enquanto olha o chão ele diz:

- você costuma sempre vir aqui nessa montanha?
- eeer não - ela parou pra lembrar, e ela não vinha ali, só ha alguma semanas... - na verdade.. comecei a vir a pouco tem... eer .. ver você treinar.. - ela tava gaguejando de vergonha por confessar algo assim, mas que já estava tão óbvio. Ao perceber ela gaguejar se levanta e diz:
- n sei porque mais você é diferente, diferente de todo o resto do mundo- antes mesmo q ela pudesse dizer algo ele puxa ela para seus braços novamente mais dessa vez sentindo seu corpo  quente e esquentando cada vez mais, ele diz- eu n sei porque mais n consigo parar d pensar em você e não consigo parar de querer estar com você.
Aquele momento a deixa sem ar, não querendo sair daquele abraço e olhando por chão com vergonha ela só pensa em tudo até agora...
 - é o mesmo desde que te conheci...
Ele sem saber o porque, aquilo o deixou feliz e sem saber o que dizer ele olha:
- você  é diferente mais é igual, igual a mim- ele olhando nos seus olhos que não consegue mais parar d olhar desde q a conheceu. - minha pequena..- ele disse isso enquanto aproximava sua boca lentamente da de ayiori...
Ela só fecha os olhos não querendo mais sair dali, porque agora ela estava com ele, mas o que aconteceu antes no templo de baixo acontece ali .. não sei evitar aquela rachadura que dessa vez fez os dois caírem abismo a dentro. Enquanto caiam ele segurou ela bem firme em seus braços e com uma das mãos aponta para o chão ele diz algo estranho e d suas mãos saem uma chama que dessa vez era enorme, essa chama toca o derrete dessa vez fazendo assim o chão se abrir e os dois caírem em um lago pequeno q havia ali, porem Kaizuh afunda e n volta a superfície enquanto Ayiori o procura pela superfície e n o encontra. Ela fica assustada, tenta procurar por ele mas é fundo demais, e estava escuro, a única coisa que ela queria era ele de volta, e caiu a margem do lago exausta,esperando que em algum momento isso não tivesse acontecido e ele estivesse bem, treinando como sempre, então só fecha os olhos desejando que fosse só um sonho.
Quando ela abre os olhos percebe q kaizuh estava apenas a alguns metros dela desacordado no meio d umas pedras ali perto do começo do lado dentro do abismo, percebendo q kaizuh estava desacordado Ayiori fica sem saber o que fazer, a pessoa que importava para ela estava ali descordado, ela precisava dele.
 - por favor.. - era tudo que ela conseguia dizer baixinho ali ao lado dele ...
- é meu sangue, essa chama q sai do meu corpo quando eu quero é meu sangue em forma d fogo, se uso demais ele acabo assim, sem sangue, sem forças..- kaizuh diz isso olhando os olhos da doce menina q estava ali ao seu lado, colocando sua mão junto a dela ele diz-eu preciso me levantar e tirar você daqui, é perigoso ficar em um abismo desses. - ela fica pasma ao ouvir aquilo.
 - não você não pode, você.. , por favor, se algo acontecer.. eu, eu não posso ficar sem você.. - após dizer ela sabia que era verdade, ele era a única pessoa que ela tinha e se importava naquele momento, a única pessoa que ela queria.
Ao ouvir aquilo ele sorri, algo q nunca foi comum porque aquele mesmo rapaz que estava sorrindo naquele momento odiava seu sorriso a vida inteira.
- eu não posso deixar que nada aconteça a você.. n posso e não vou deixar- ele diz isso sempre olhando aqueles olhos q quando preocupados se tornam as ´´luas`` mais lindas que ele já havia visto em toda sua vida. Ela fica feliz, e vê o quanto o sorriso dele é lindo, mas esta preocupada.
 - nada vai acontecer.. só não quero que você se esforce demais..  eu preciso de você - e sorri tentado parecer mais calma enquanto olha para ele.
O sorriso mais lindo q ele já viu em toda sua vida, ao ver aquele sorriso ele se aproxima dela aos poucos tentando n demonstrar a dor q sentia, ele deita sobre ela e diz.
- fique comigo, você esta toda molhada então fique comigo que irei te aquecer aos poucos com meu calor- ele diz isso deitado em seu colo que por sinal era o local mais confortável q ele já havia deitado em sua vida.
 - apenas descanse... meu kaizuh, eu vou .. cuida de você.. -  e acabou dormindo vendo ele ali.
 O jovem q a vida inteira era alguém solitário e que todos diziam ser uma pessoa má e estressada agora estava se sentindo a pessoa mais feliz do mundo, porque agora ele tinha um motivo pra estar feliz, um motivo pra viver, um motivo pra n desistir, esse motivo era Ayiori.
- minha Ayiori..- foi tudo o que ele disse antes d fechar os olhos e acabar dormindo em seu colo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário