terça-feira, 7 de maio de 2013

World of Dreamers - parte 2



Capítulo 2

  Estava claro, na verdade muito claro, eu não me lembro de muita coisa depois de ter falado ''comigo'' mesma, depois disso só acordei aqui, era um quarto, era estranho muito diferente, parecia um daqueles quartos de histórias de RPG, eu queria ficar apavorada, mas não consseguia, eu acordei mais a vontade doque em minha casa, era estranho e familiar, mas mesmo assim, ainda era estranho.

  - Ayiori! - disse a voz de um rapaz atras de mim.
  - Oi?... - mas antes mesmo de eu virar ja estava sendo abraçada, não sabia se empurrava ele ou ficava ali.
  - Você esta bem meu amor, eu estava preocupado. - e ficou com aquele sorriso no rosto.
  - Han... eu to, eu acho... - por mais que eu quisesse dizer que não sabia quem ele era ou porque me chamar de amor, não falei nada, ele estava feliz e eu não queria estragar a felicidade de alguem.
  - Eu passei dias aqui enquanto você dormia... mas voc~e ainda esta fraca não esta? não é melhor você deitar?
  - Han.. bom é que... aonde eu estou? - fui obrigada a perguntar, por mais que não quisesse, eu não estava me sentindo bem assim...
  - Você esta em casa amor, no seu quarto... você deve estar canssada. - sorriu e pegou no colo apesar de meus protestos e me levou a cama. - vou pedir para trazerem algo para você comer.
  - Ah, não precisa eu estou bem... - antes mesmo de me ouvir ele ja saiu correndo, ele agora me era familiar, eu acho...

  -Ayiori? vamos ja esta ficando tarde. - Ele falou com a voz calma de sempre, pegando minha mão para podermos ir.
  Estavamos no terceiro lago de cristal de quartzo, ela lindo, e romantico... mas como ele disse, estava ficando tarde, depois de uma tarde toda ali, agora tinhamos que voltar...
  - Vamos, prometo te comprar um suget depois. - e ele sorriu daquele mesmo geito fofo e tímido de sempre.

  -Kaizuh? - eu resmunguei meio dormindo, eu estava canssada mesmo, que acabei dormindo quando ele saiu procurar algo para eu comer.
  - Amor? você estava dormindo então fiquei aqui, mas eu trouxe sugets para você, seus preferidos.
  - Su.. han? - não entendi, na verdade não entendi nada desde que acordei. - você quis dizer, coxinha?
  - Coxinha? oque é isso? - eu pensei q ele ia rir, mas ele olhou para mim com cara de quem não sabia oque era mesmo. - Você esta com dor nas pernas amor?
  Ta bom agora tinha algo realmente errado, qual a pessoa que não sabe oque é coxinha?
  - Aonde eu estou? digo, de verdade, que lugar é esse?
  - Você ta em Sarium amor, sua casa, seu lar, lembra? tem certeza que você esta bem?
  Corri para a janela grande ali proxima e abri as cortinas, seja oque for Sarium, realmente não era nada igual ao que havia visto, se era uma cidade, ela era enorme, e linda, parecia uma dessas cidades futuristas de filmes, só que sem tecnologia, e as pessoas, vendiam alimentos e coisas estranhas em tendas, e distante dali ficava algo que parecia um castelo, era incrivel e... duas luas? agora eu percebi que realmente não estava na terra, que tudo aquilo era verdade e que eu não havia sonhado com o anel, e então eu cai, com uma dor muito forte na cabeça... porque agora eu estava lembrando, aquela realmente era eu, mas eu não sabia como, não entendia nada, nem o porque, mas sentia isso, me sentia, eu mesma... mesmo vendo todas aqueles avestruzes amarelos andantes?!?


Capitulo 2 continua amanhã...

Nenhum comentário:

Postar um comentário