terça-feira, 14 de maio de 2013

Old Village History - Part 3


    
Kaizuh dessa vez se aproximando dela diz:
    - Não sei se vc vai gostar ou não de saber disso mais eu vou embora daqui..- olhando entao essa menina que cada vez mais, parecia mais bonita, ele nao entendia porque essa menina o fazia se sentir meio que bobo como um menino bobo, entao esperando para ver a reaçao dessa menina.

Ela olha para baixo sem saber o que dizer - só tome cuidado.. - e ficou olhando o chao brincando com as maos novamente, ela olha para tras pensando se volta para casa ou nao.. ela quer ficar mas Kaizuh segura suas maos e diz:
    - Zanarkand, eh pra onde eu vou - ele diz isso olhando seus olhos porque ele mesmo sabe que nao consegue parar de olha-los. - Eu vou pra esse lugar porque la existe um festival que acontece junto com a abertura do coliseu - enquanto ele diz essas coisas ele lembra que jamais conversou algo assim com alguem - preciso vencer esse coliseu pra assim poder mostrar pra todos que nunca acreditaram que sou capaz, sei que é algo dificil mais tambem sei que posso conseguir - depois de terminar de dizer tudo isso, inocentemente olhando seu rosto, ele diz - quer vir comigo?
Entao ela ficou surpresa e com vergonha por ele dizer aquilo de repente, mas ela sempre quis ver aquele  lugar e estava feliz ela nao conhecia o rapaz, mas mesmo assim confiava nele, respirou fundo e disse sorrindo:
    - Só se for para nunca mais voltar..
   Surpreso com a respota ele diz:
   - Eu nao pretendo voltar, eu nao pertenço a esse lugar pra falar verdade eu nao pertenço a esse mundo mesmo. - dpois de dizer isso ele diz - E todos que estao ao seu redor? voce nao vai sentir falta deles? esperando assim pra ver a resposta daquela menina, ela só diz:
    - A unica pessoa que tenho é meu irmao.. mas ele tem os sonhos dele e eu os meus.. nao quero passar a vida toda aqui... - e quando ela para, ela ve alguem espiando eles, mas nao consegue ver quem é, mas fica assustada, ela tenta avisar o kaizuh mas nao consegue.
    Kaizuh ouvindo aquilo percebe o nao é o unico ´lobo solitario` por ali, percebendo seu olhar desviado ele percebe q ela se assusta com algo e pergunta:
    - O que foi? tem algo ali? - e espera pela resposta, ela fica confusa mas diz que nao.
    - Eu tenho ir, eu acho melhor, eeer nos vemos amanha ai conversamos melhor- e sai correndo de volta para vila quando ela percebe que dessa vez alguem a mais estava junto com ela.
   Uma de suas amigas havia seguido ela e agora estava perguntando para ela quem era o tal rapaz que ela estava conversando e porque estava conversando com ele, quando de repente elas sao interrompidas por um animal meio enfurecido talvez com os gritos que a menina amiga de Ayiori fazia sem querer com suas perguntas, esse animal era um javali que por sinal era maior do que o normal, percebendo que esse animal se aproximava cada vez mais, ayiori fica na frente da amiga, apesar de ela ser idiota e ter corrido deixando ayiori ali, ela fica indo pra tras nao sabe oque fazer e tropeça em uma madeira no caminho, só fecha os olhos e pensa na pessoa que estava com ela ate agr pouco...
   Ela escuta um leve som de algo batendo forte e o grito desse animal que ate agora pouco estava em sua frente, quando ela abre os olhos enxerga Kaizuh, que estava observando o animal fugir mata a dentro, entao kaizuh se aproxima segura Ayiori em seus braços e pergunta:
    - Voce esta beem? - ela começa a chorar porque se ele nao estivesse ali... e ela fica ali com ele, que por algum motivo a faz se sentir segura, e pergunta porque ele fez isso...
    - Voce é a unica pessoa que confio e que parou pra me escutar, te proteger desse animal é o minimo que eu posso fazer, alem do mais vc pretende ir embora comigo entao eu pretendo proteger voce  de todos e de tudo, pequena .
   Ouvindo aquilo ela ficou feliz, por de certa forma, agora ter alguem com ela, só que estava escuro, o sol ja estava se pondo, e eles ouviram um  barulho no templo, ela ficou olhando mas com receio de ver e esperou pelo oque ele ia fazer, assim iria com ele onde ele fosse por te la a salvo esta tarde. Kaizuh vendo o sol se pondo segura a mão de Ayiori e leva ela ate um lugar que parecia mais um recanto da natureza no fim da montanha, la em cima de vez havia um templo, menor que o outro porem mais bunito, ele entrou nele com ela e os dois estavam molhados por conta da chuva que começou derrepente quando eles estavam no fim da montanha, ele diz:
   - Você vai acabar pegando uma gripe toda molhada desse jeito, melhor eu acender uma fogueira- ele se levanta e depois de dizer algumas palavras diferentes uma leve chama sai de suas maos e permanece no meio do templo onde eles estavam - nao se preocupe eu controlo ela entao nao vai queimar nada, apenas vai continuar nos aquecendo pequena. - enquanto ele diz  aquilo ele continua observando seu lindo rosto que por sinal fica ainda mais bonito molhado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário