domingo, 3 de fevereiro de 2013

Nobuo Uematsu part 2







Bom eu comecei a escrever essa visao do meu gamer sobre o nosso querido Nobuo Uematsu em um outro post e aqui está a continuação, é muito interessante de ler, principalmente se tratando de alguem importante - pelo menos para nós - espero que gostem e boa leitura \o/




''Nobuo criou Final Fantasy na base do cristais, história antiga, os cristais deram origem aos outros cristais, isso ate o Final Fantasy 4, Final Fantasy 5 cristais e outros cristais deram origem as máquinas, ai foi até o Final Fantasy 7 com isso, maquinas e monstros criados por esse poder que é os cristais.

 Final Fantasy 10, história do sin: monstro criado pelo imenso poder dos cristais - antes disso tem uma imensa história mas vamos abreviar né? ^^ - e ai vem Final Fantasy 13.


Final Fantasy 13 tras a história dos cieths, os falcie, os lcieth, criados pelas criaturas criadas pelos cristais, origem de tudo: os 4 cristais elementais, eles sao a origem de tudo, tanto que Final Fantasy 13 faz uma homenagem a eles quando alguem se torna um ´´cristal`` depois do focus, como a serah no ff13.''

E então oque acharam? isso é só um mini resumo do nosso querido Final Fantasy, em breve vou postar aqui alguns títulos da serie que vocês deveriam muito jogar. ^-

Um comentário:

  1. Simplesmente perfeito meu amor, final fantasy é uma serie querida ppor mtas pessoas e sempre vai ser e para mim é ainda mais tendo vc ao meu ld, minha artista eu te amo sz. ^~

    ResponderExcluir