sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Grandia 2 part.2





Haha, sim estou jogando, e não nao vou trazer um resumo completo, só vou contar partes da história não , nao vou postar detonados x.x afinal esse jogo é muito fofo e muito bom, fez parte da história na época do Dreamcast, faz tempo não? e.e

Como mostra na imagem, estou nas montanhas, levando a doce Elena para um templo exorcisar ela hahaha para ajudala a tirar as Wings of Valmar dela, (são asas do mal que a possuirao durante uma cerimonia para aprisionar Valmar forevermente
Querido Ryudo o Geohound está fall in love pela Elena, ele que era todo egoísta, nao se importava com ninguém, agora quer protege-la, mas Elena, depois de ser possuida por Valmar, recebeu uma dupla personalidade, a versátil Millenia. Imagem abaixo.




Ela é Wing of Valmar, e poisé Ryudo faz tanto sucesso que até a poderosa das trevas está a fim dele, -eu poderia mostrar uns diálogos mas esqueci ^^''- nessa imagem, é a special skill dela, Devil Wings, simplismente : todo player quer ter ela na party na hora de um boss, ela por enqt só pode usar uma vez porque conssome muito SP mas a vantegem sao o magic egg, ela pode usar magias muito fortes que facilitam muito na hora de um boss battle.
Bom nao to aqui pra fazer um detonado, e tbm nao vou fazer um post gigante, vo fazer por partes muitas, assim facilita bastante, bom por enquanto é isso, mas assim que eu tiver ido adiante e ''resumido'' eu vou postar aqui. :3

Um comentário: