sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Final Fantasy XIII Lightning Returns *p*


                                     


Eu tinha visto na Square um tempo atras o trailler do novo título do Final Fantasy XIII,  e hoje lembrei de postar aqui, axei que seria legal c;




Pelo oque eu entendi não entendi muita coisa Lighting Returns acontece 500 anos depois do Final Fantasy XIII-2 - parece que agora a história vai ser focada mais nela, sem nossos antigos hero's ja mortos para a party - onde agora Valhalla e a dimensão do Chaos se fundiram com o mundo real. 

Lightning desperta de seu sono de cristal e descobre que o mundo acabará em 13 dias uau o.o . Bhunivelze - um Deus - a encarrega de salvar a humanidade, levando as almas das pessoas para o novo mundo que vai ser criado após a destruição desse atual.

Bom pelo oque deu pra entender, é que o jogo vai ter um sistema time clock, assim a gente vai voltar no tempo várias e várias vezes, e como podem ver no trailler, Noel esta nele não gosto dele acho que é pelo fato de ele ser um viajante do tempo, bom isso foi o que eu entendi q.q quando eu tiver mais alguma do uma atualiza no post aqui okay? c;

2 comentários: