quarta-feira, 1 de junho de 2016

Speed Paint - Réfia + Canal no Youtube


Esse aqui é o Speed Paint do penúltimo Chibi que fiz, vim trazer ele e o link para o meu canal.



Canal: https://www.youtube.com/user/AnDrezzaa15

Eu pretendo fazer mais vídeos mas eu tenho muita dificuldade em me concentrar, ai acabo deixando o desenho de lado e fazendo outras coisas, e isso atrapalha bastante na hora de gravar algo, mas aos poucos vou fazendo.

Sobre tutoriais, pretendo fazer também mas preciso ter mais segurança, fico muito insegura de não ser aquilo que as pessoas esperavam, então tenham paciência comigo que logo tem.

Bom era só isso <3 uma postagem curtinha mesmo, existem outros speeds no meu canal, não vou fazer postagem para eles aqui, mas vou arrumar um cantinho para deixar os links, só irei fazer postagem dos próximos que eu irei fazer.

Desenho terminado:


Nenhum comentário:

Postar um comentário