quarta-feira, 1 de junho de 2016

#ArtVsArtist



Depois de tantos anos está na hora de voltar <3
Desta vez estou voltando e atualizando o blog para algo mais particular, algo só meu: meus desenhos, minha arte.

Calminha não irei deletar as postagens antigas pois pra mim elas tem um valor muito especial pois são sobre coisas que eu gosto, são minha identidade.

Voltando para minha arte/hobby, vou estar deixando aqui essa pequena brincadeira do Twitter #ArtVsArtista, onde você faz uma montagem de seus desenhos e uma foto sua, como eu achei legal resolvi participar.

Para quem quiser ver meus desenhos, deixei ele na aba de imagens para não poluir o blog, vou fazer postagens só dos que eu irei fazer daqui pra frente <3 irei fazer uma postagem sobre meu ultimo desenho, uma fanart da Katarina do League of Legends pois foi o primeiro desenho que fiz um conteúdo mais "Nude" xD

Link da galeria:
http://ayioriplace.blogspot.com.br/p/imagens.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário